preloder

Escuta:

O St. Marche é uma rede que promete – e faz – curadoria de comida. Porém, com 15 anos de vida, jamais havia contado oficialmente esta história. A mensagem vinha de suas próprias lojas e sua imensa quantidade de itens diferenciados. Conquistou e fidelizou uma base grande de clientes, mas estagnou. Como voltar a crescer.

Diagnóstico e Posicionamento:

Fizemos do Branding um convite a descobrir cada pedacinho do St. Marche. Para aproximar a classe média paulistana, traduzimos na comunicação a experiência de entrar no St. Marche. Exatamente o encantamento relatado em diversas entrevistas. Uma saborosa verdade com o tempero do design em cada detalhe. Na direção de arte, na música, na eleição das personas, nas fotografias de alimento. Harmonização de muitos ingredientes, que gerou ainda 2 promoções focadas em resultados concretos.

Entregas:

Sprint Estratégico
Diagnóstico e Posicionamento
Big Idea
Publicidade
Promoções
Assessoria In House
Assessoria Agência de Propaganda