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Escuta:

Em diversos workshops com os fundadores e lideranças, compreendemos a essência da smar apd. Para os desavisados, apenas uma empresa de software para prefeituras. Para nós, uma empresa orientada para facilitar e simplificar a vida de todos na cidade. Esta vocação levou a um crescimento fora de série, que também trazia grandes desafios. Entre eles, reposicionar a marca frente ao novo momento de mundo e para todos os seus stakeholders.

Diagnóstico e Posicionamento:

Além de altamente relevante no contexto da transformação digital, a smar apd precisava também soar charmosa. Até um pouco hype. Afinal, seu público interno tem muitos integrantes da geração X e Y. Profissionais cada vez mais disputados no mercado, com oportunidades vastas na indústria criativa e tecnológica. Assim, optamos por um storytelling que resgatou a história da empresa, fazendo uma ponte natural com o futuro. Uma ligação fácil, pois o propósito da marca faz cada vez mais sentido em um mundo com pouco tempo e muitas demandas. Por fim, conferimos um acabamento simples mas de alto impacto à comunicação e ao design. Simplicidade e alto impacto. Exatamente a síntese que precisávamos propagar de ponta a ponta com o novo branding.