Escuta:
Um médico bem sucedido percebeu algo errado. O ecossistema de saúde complementar para os mais pobres era fundamentado em relações perde-perde. Médicos mal remunerados, pacientes mal atendidos e clínicas ganhando apenas por volume. Então, ele imaginou um cartão de benefícios em saúde para todos. A iniciativa estava ancorada nas novas possibilidades legais referentes ao segmento, que ampliava a oferta de serviços de saúde para além dos tradicionais planos.
Diagnóstico e Posicionamento:
Identificamos a atmosfera e a autenticidade de uma causa.
O novo serviço tinha uma promessa disruptiva para o segmento
e seu público-alvo, assim adotamos um posicionamento de
marca desafiante. Desde o nome até a Big Idea, trabalhamos
com ideias que denotam a defesa de uma bandeira.
Através do cartão Saúde do Bem, agora todos poderiam usufruir de relações
ganha-ganha. A crença de que saúde não é um comércio foi
comunicada com ênfase e coragem.
Entregas:
Posicionamento de Marca
Naming
Logomarca
Identidade Visual
Big idea
Planejamento de Redes Sociais