preloder

Escuta:

A Pratinha já nascia diferenciada pelas ideias disruptivas sobre cerveja. Para seu fundador, o bom é inimigo do ótimo. E a melhor receita sempre pode melhorar. Além disso, ele falava reproduzir clássicos com fidelidade, ao mesmo tempo em hackear outros estilos. Muito interessante, mas também bastante complexo. Para desenhar o Branding, seria necessária uma imersão – sem moderação – nos tanques da cervejaria.

Diagnóstico e Posicionamento:

Missão: distanciar a marca dos clichês do segmento, de forma outstanding e global – dois objetivos do briefing. A excelência do produto e a visão do dono permitiam um posicionamento fora da curva. Assim, palavras como protótipos, colaboração, design thinking e laboratório são incorporadas à voz da marca. Nas imagens, tecnologia e trabalho em rede harmonizam com muito apetite appeal. A mensagem residual é sobre uma experiência cervejeira rebelde, plural e deliciosa.

Entregas:

Sprint Estratégico
Diagnóstico e Posicionamento
Big Idea
Brand Book
Vídeo Manifesto
Publicidade
Folder e Cardápios
Embalagens
Ponto