loader image

Escuta:

Nascida e alimentada por um público-alvo de musculação, a empresa tinha alcançado um estágio novo. Agora possuía uma ampla linha de produtos e novos consumidores entusiastas. Estava mais do que na hora de expressar toda esta grandeza. De tamanho e também de propósito.

Escuta:

Nascida e alimentada por um público-alvo de musculação, a empresa tinha alcançado um estágio novo. Agora possuía uma ampla linha de produtos e novos consumidores entusiastas. Estava mais do que na hora de expressar toda esta grandeza. De tamanho e também de propósito.

Diagnóstico e Posicionamento:

A New Nutrition precisava marcar e celebrar seu novo espectro de atuação, crescentemente mais amplo e plural. Para isso, primeiro trouxemos mais diversidade para a linguagem da marca, com diversos perfis representados. Cada um com seu olhar para o cuidado físico e todos contando com o olhar cuidadoso da New. Uma visão democrática que tem raízes na fundação da empresa. Traduzindo em uma crença: você pode ser o seu melhor porque a melhor nutrição pode ser para todos.

Entregas:

Posicionamento de Marca

Manifesto de Marca

Planejamento de Comunicação

Big Idea

Arquitetura de Produtos

Conceito Embalagens

Entregas:

Posicionamento de Marca

Manifesto de Marca

Planejamento de Comunicação

Big Idea

Arquitetura de Produtos

Conceito Embalagens