loader image

Escuta:

Da vontade de curtir momentos memoráveis com os amigos, nasceu a Izi. Talvez também da saudade deste amigos, que estava, a milhas e milha de distância do Canadá. Foi lá que o fundador da empresa idealizou seu produto anti-ressaca e trouxe a ideia pro Brasil. Quando chegou aqui, viu que não estava sozinho. Agora estava perto dos amigos, mas também lado a lado com concorrentes dispostos a conquistar o mesmo mercado. Porém, sem a mesma paixão pela dor (às vezes literalmente) do seu público-alvo.

Diagnóstico e Posicionamento:

A promessa funcional do segmento precisava ser superada. O recém criado segmento de mercado no Brasil focava estritamente em resolver a dor (de cabeça!) e seus efeitos paralelos. Mas a venda deveria ser outra: noites e dias mais “aproveitáveis”. Curtir mais! Aproveitamos para comunicar isso de todo jeito possível, em todo lugar possível. E assim que possível! Partimos para uma estratégia de guerrilha, transformando as embalagens, os pontos de venda e até o Ano Novo no melhor momento para comunicar o propósito da Izi.

Entregas:

Planejamento Estratégico

Embalagem

Campanha On e Offline

Ponto de Venda