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Escuta:

Um app transformador para todo o ambiente de comércio físico do Brasil. Todo mesmo. Segundo seus fundadores e sócios, Gryncash (até então escrito assim) viria para transformar cada ato de comprar e vender como catalisador de um sistema de abundância. Apresentaram-nos um modelo que previa cashbacks sob uma nova ótica para fomentar o retorno do cliente ao estabelecimento, gerando relacionamento e lucro reais para os dois lados do balcão. E, claro, para a Gryncash, uma empresa com fins lucrativos. Porém, que pensou em não apenas ela ganhar dinheiro com o sucesso.

Diagnóstico e Posicionamento:

Em um sprint colaborativo com o cliente, chegamos à formulação da proposta de valor essencial. grYncash (agora escrito assim) unia as duas pontas sob um pilar de sustentação sólido e generoso. O mantra “ganha-ganha-ganha” veio à tona. Um mapa de implementação do branding, de dentro pra fora, foi desenhado. E, por fim, um propósito nasceu e guiou toda a comunicação. Da logomarca criada a cada publicação na Rede Social, endereçamos uma mensagem de união em torno de uma causa. Mais que uma campanha, levantamos uma bandeira e convidamos cada consumidor e cada comerciante a fazer parte.

Nossa frondosa
árvore do dinheiro.

Entregas:

Sprint Estratégico Diagnóstico e Posicionamento Estruturação de Back Office
Logomarca
Identidade Visual
Big Idea Publicidade
Conceito Rede Social