loader image

Escuta:

O Aldeia das Águas teve seu auge nos anos 90, conquistando reputação no Rio e também nacionalmente. De um período pra cá passou a ser mais frequentado por pessoas da sua região e excursões da Baixada Fluminense. Público cativo e amante do lugar. Mas o parque podia mais que isso. Sua capacidade de receber público estava nitidamente sub aproveitada, embora ainda fosse bastante frequentado. O dono e seus diretores precisavam de apoio para atingir todo o potencial da estrutura instalada.

Diagnóstico e Posicionamento:

Em nossa análise, o parque tinha tudo. Brinquedos divertidos, piscinas lindas, geografia abençoada, atrações que iam além da própria água. Mas faltava um DNA claro, que transbordasse uma essência especial. Da placa de boas-vindas ao tchau simpático do funcionário na despedida. Assim, indicamos um projeto de branding realmente completo, construindo ao lado dos seus gestores toda sua narrativa. De ponta a ponta. Todinha mesmo: All!

Entregas:

Sprint Estratégico

Posicionamento

Planejamento de Marketing

Identidade Visual

Big Idea

Visual Merchandising